Acerca de mim

A minha foto
Não há nada que me defina. Sou como o Universo, em constante expansão e mudança. Nada no mundo é fixo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Máscara ilusória

Todos estes anos a olhar o mundo através de uns olhos que não os meus, utilizando uma máscara ilusória.

O mundo é perfeito com a máscara, nada é errado, não há duplo sentido, não há ficção.

É perfeito.

Nada corre mal, nada foge, nada se perde.

Mentira.

Perde-se a verdade, perde-se a vida, perde-se todo um mundo de opostos.

Tirei a máscara.

Como tenho sido tão... Iludido?

Como é que... Algo tão belo se tornou tão delicado?

Como é que... Algo tão perfeito se tornou imperfeito?

De onde vieram os opostos?

De onde vieram estes maus sentimentos?

Andei iludido ao longo destes anos?

Será que o mundo da máscara... Era imperfeito?

Está a ser difícil. Contudo... Estou a gostar.

Será que... Nada é perfeito sem partes imperfeitas?

Será que a máscara nunca me valeu a pena?

Será que é preferível sorrir, chorar, abraçar, esmurrar... A apenas sorrir e abraçar?

Tirei a máscara.

Noto que o mundo está diferente.

Está a ganhar forma.

Está a atingir um grau que nunca antes atingiu.

Ou é simplesmente... A idade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores