Acerca de mim

A minha foto
Não há nada que me defina. Sou como o Universo, em constante expansão e mudança. Nada no mundo é fixo.

sábado, 16 de abril de 2011

Explosões incontroláveis e um pedido de desculpas

  Tantas coisas passam pela minha cabeça, muito stress, muita confusão. Não aguento com tantas coisas assim a pressionarem-me.
  A bolha vai enchendo e enchendo até que chega a um ponto e PUM. Rebenta.
  E infelizmente atinge quem eu não quero que atinja, os meus melhores amigos. Foi o que se passou hoje, infelizmente magoei um grande amigo, sem o querer, devido a uma explosão destas, é muita coisa na minha cabeça. Apesar de as desculpas terem sido entregues, não me considero desculpado, é um erro grave fazer o que fiz a um amigo, logo um dos melhores. Terei de viver com isto o resto da vida, mas como se diz por aí, com os erros aprende-se a acertar. Espero que assim seja.

Desculpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores